quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sinopse de Dragon Ball Z: Battle of Gods.


Finalmente sabemos que tipo de história o filme de Dragon Ball Z vai empregar! A Toei Animation divulgou através do site oficial do filme a primeira sinopse da próxima produção baseada no mangá de Akira Toriyama. Vamos conferir:
“A história se passa vários anos após a batalha contra Majin Boo. Bills (Birusu), o deus da destruição que tem mantido o equilíbrio do universo, despertou de um longo período de sono. Ele fica sabendo a respeito de um Saiyajin que derrotou Freeza e decide ir a Terra em busca do guerreiro que cometeu esta façanha (meio atrasado, mas foi). Animado com a aparição de um oponente mais forte depois de tanto tempo, Goku ignora o aviso do Senhor Kaio para evitar um confronto e desafia Bills para uma luta.
No entanto, Goku não é páreo para o poder esmagador do deus da destruição e acaba sendo derrotado. Após sair vitorioso, Bills vai embora mais deixa uma mensagem ameaçadora: “Há mais alguém na Terra digno de ser destruído”? Será que Goku e seus amigos serão capazes de derrotar o Deus da Destruição?”
Isso foi só 1% do que podemos esperar do filme. Claro que Goku não será o único a lutar e Bills não será o único vilão. Com certeza teremos a chance de ver todos os outros personagens em ação depois de muito tempo. O filme só sai em 30 de março de 2013, mas os japoneses já começam a vender os ingressos agora, em 15 de dezembro!
                                                                 
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário